quarta-feira, 1/maio/2024
PUBLICIDADE

IPVA de carros com placas finais 8 e 9 vence segunda-feira

PUBLICIDADE

Proprietários de veículos com placas finais 8 e 9 podem efetuar o pagamento do IPVA – Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores -, com desconto de 5%, em cota única, até a próxima segunda-feira (30). No dia 31, o pagamento deverá ser integral ou parcelado em até três vezes, sem desconto e depois dessa data o recolhimento é integral e com multa.

A guia de recolhimento do IPVA, qualquer que seja a modalidade pretendida (cota única ou parcelado), poderá ser emitida pela Internet, através do endereço www.sefaz.mt.gov.br, nas Agências Fazendárias, nos postos do Detran ou no Ganha Tempo. Os valores a serem recolhidos, assim como o calendário de vencimento, estão disponíveis no portal da Sefaz.

O pagamento deve ser feito nas redes bancárias credenciadas, formada pelo Banco do Brasil (BB), Banco da Amazônia (BASA), Bradesco, Sicredi e Cecremat. Através da conta corrente do IPVA disponibilizada também na Internet, o contribuinte pode acessar o extrato do seu IPVA, a tabela do valor venal do veículo, realizar parcelamentos de débitos anteriores, e verificar as legislações referentes ao tributo.

Os proprietários de veículos com placa final zero podem efetuar o pagamento do IPVA com desconto até 29 de junho, sendo que no dia 30 o recolhimento será integral e após esse dia, com multa

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Período para servidores entregarem declaração de bens e valores termina 30 de junho

Servidores e empregados públicos ativos do Governo de Mato...

Contribuintes em MT devem aderir ao Refis Extraordinário para negociar débitos com desconto

Os contribuintes com débitos relativos ao Imposto sobre Circulação...

Pesquisa de entidade mato-grossense aponta aumento no nível de confiança do empresário

Com oscilação de quase 2 pontos observados nos últimos...

Aprovado projeto de ponte para passagem de ferrovia entre Mato Grosso e Goiás

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou hoje...
PUBLICIDADE