quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

IPTU em Alta Floresta terá desconto de 12% com pagamento em conta única

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Alta Floresta terá desconto de 12% para os contribuintes que decidiram pelo pagamento em conta única. Para os que parcelarem em três vezes o desconto será de 10%  e para os que preferirem em nove, número máximo de parcelas, não terá desconto. O mesmo vale para taxa de lixo.

O vencimento da cota única está previsto para 15 de abril, o valor mínimo da parcela será de R$ 49,89. Os boletos serão disponibilizados, a partir do mês que vem, no site da prefeitura. O diretor de Finanças, Cleomar Camilo, informou, ao Só Notícias, que os valores ainda estão sendo contabilizados para saber o valor que será lançado.

Os 12% de desconto também será concedido aos empresários que pagarem o alvará de funcionamento para este ano, até o dia 28 de fevereiro. Os que optarem em fazer o pagamento parcelado em até três vezes terão 10% de desconto. O parcelamento pode ser feito em até quatro vezes sem nenhum desconto.

Para regularizar o Alvará de Localização e Funcionamento, os empresários devem acessar o site da prefeitura de Alta Floresta onde o documento está disponível para consulta acessando o ícone serviço, no campo “alvará” e seguir os passos para emissão de boleto de pagamento.

Após o pagamento, um novo certificado deve ser retirado com validade de um ano. A prefeitura não informou quantas empresas estão ativas no município, nem quanto espera arrecadar com a renovação dos alvarás de funcionamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE