sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Governo beneficia Colíder com cursos na área comercial

PUBLICIDADE

Seguindo o cronograma de 2005, o município de Colíder é o próximo a ser beneficiado com cursos na área comercial, desenvolvidos através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec) em parceria com o Senac. Estão sendo ofertados cursos de operador de caixa, auxiliar de escritório, faxineiro e recepcionista. No total, foram realizadas 400 inscrições.

“Depois de Rondonópolis, Colíder foi a cidade do interior que registrou o maior número de inscrições”, salientou o coordenador do projeto, Ricardo Augusto Moreira da Silva.

Para essas capacitações são disponibilizadas 140 vagas, sendo 35 para cada curso. “Infelizmente nem todos os inscritos poderão participar, devido ao limite de vagas. Aliás, o número de inscritos nos surpreendeu”, ressaltou o coordenador do projeto.

Colíder é o quinto Município do Estado a ser atendido pelo projeto. Cursos na área comercial já foram realizados em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Primavera do Leste. O próximo Município a ser beneficiado pelo projeto será Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). No local serão ofertados cursos de atendimento ao cliente, vendedor, auxiliar de escritório e operador de caixa.

Além da Setec e o Senac, estão envolvidos no projeto os Conselhos Municipais do Trabalho, os clubes de serviço Lions e Rotary, a Maçonaria, igrejas sem distinção de credo, prefeituras e associações comerciais. O projeto capacitará, ao todo, 1,3 mil trabalhadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE