PUBLICIDADE

Feira multisetorial de Sinop confirmada para dia 13 com museu egípcio

PUBLICIDADE

A segunda edição da multifeira internacional está confirmada para o próximo dia 13, no centro de eventos Dante de Oliveira, e vai até dia 22, com expositores comercializando diversos produtos (roupas, artesanatos, tapetes, quadros, bijuterias, gastronomia) de 10 países. A expectativa é atrair visitantes de diversas cidades da região. “Somos vitrine e polo para cerca de 30 municípios e esperamos que as pessoas venham visitar, comprem os produtos da feira", também fomentando negócios em empresas locais (hotéis, postos, restaurantes), explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese,

Não haverá cobrança de ingresso e a secretaria informa, através da assessoria, que é facultativa a doação de 1 kg de alimento não perecível. O que for arrecadado será enviado à secretaria de Assistência Social para ajudar famílias carentes.

A novidade deste ano é o museu Egípcio que terá várias novidades sobre a diversidade e riqueza da cultura. O ingresso é R$ 5.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: embaixada da Argentina confirma participação na Norte Show

Foi confirmada a visita da embaixada da Argentina no...

Pesquisa revela intenção de compra de 70% dos consumidores para a Páscoa em Sinop

Pesquisa direta de opinião do centro de informações econômicas...

Nova Mutum tem mais de 300 vagas de emprego; 200 para operador sem experiência

Empresas e indústrias sediadas em Nova Mutum estão com...
PUBLICIDADE