Economia

Feira Multisetorial de Sinop começa hoje com expectativas de 40 mil visitantes

A segunda Feira Multisetorial de Sinop, que começa hoje, vai ter praticamente de tudo: carros, produtos de informática, calçados, roupas, livros e uma infinidade de produtos nos 60 stands internos e 10 externos. Algumas empresas definiram estratégias de promoções, descontos e parcelamentos para fazer bons negócios. A praça de alimentação contará com duas lanchonetes e dois restaurantes. Cerca de 40 mil pessoas são esperadas no ginásio Olímpico Pasinha onde a feira será realizada. Não haverá cobrança de ingresso.

Segundo o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Sinop, Afonso Teshima Junior, a montagem dos estandes ficou pronta ontem e os expositores acertam hoje os últimos detalhes para a exposição de seus produtos.

Atrações como, desfiles de modas, serão apresentadas e um parque infantil será montado para a diversão da garotada. A feira vai até domingo (13) das 19:00h às 00:00h, no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa. A abertura oficial, hoje à noite, será feita pelo prefeito Nilson Leitão.