Depois de um voo cancelado em São Paulo, ontem, que impediu o deslocamento dos integrantes do Capital Inicial para Mato Grosso e, consequentemente, a Nova Mutum, aumentam as expectativas com relação ao show de hoje, na Expomutum. A apresentação está confirmada. A banda chegou a Cuiabá, hoje, por volta das 11h30, almoçou na capital, e chega daqui a pouco.
O adiamento foi informado em primeira mão por Só Notícias. No twitter, Dinho Ouro Preto, líder da banda relatou a indignação depois de ficarem cerca de 8 horas no aeroporto e o voo foi cancelado, devido ao mau tempo. Em Nova Mutum, a Comissão Organizadora agiu rápido e conseguiu antecipar o show com a dupla Montenegro e Boiadeiro, que estava programado para hoje.
“São situações, cuja solução fica além de nosso alcance. Pedimos desculpas para a comunidade regional, que já estava em deslocamento para Nova Mutum, para prestigiar Capital Inicial, e acabou sendo pega de surpresa. Mas, quem veio e permaneceu no parque, com certeza aproveitou a festa”, disse Oduvaldo Lopes Ferreira, presidente da Comissão Organizadora.
Estima-se que cerca de 12 mil pessoas marcaram presença, ontem, na Expomutum. Hoje, a portaria liberada e o show nacional devem repetir esse número. Na programação oficial deste domingo teve costelão, ao meio dia, no CTG Porteira da Amazônia. Esta noite também tem show de prêmios de uma caminhonete 0km e a final do rodeio em touro.