terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Expolucas em Lucas Rio Verde será de 04 a 07 de agosto

PUBLICIDADE

O presidente da comissão organizadora da Expolucas (Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde) Eledir Pedro Techio, informou ao Só Notícias que na próxima terça-feira, serão formadas as sub-comissões, para definir mais detalhes da festa.

Por enquanto foi definida a data, de 04 a 07 de agosto e uma atração: o padre Zezinho, conhecido em todo o Brasil pelos inúmeros CDs de música religiosa que gravou. O presidente disse que devem ser definidos pelo menos mais dois shows à nível nacional.

A feira deste ano, segundo Techio, será trabalhada com um orçamento na faixa de R$500 mil. “Nosso objetivo é destacar as potencialidades do município, tanto para a comunidade de Lucas do Rio Verde quanto para o Estado e municípios vizinhos. Vamos ressaltar durante o evento, a industrialização do agronegócio”, explicou ao Só Notícias.

Para dar mais ênfase a este objetivo, o ciclo de palestras de Lucas do Rio Verde deverá contar com palestrantes renomados. O show de prêmios, contratação de rodeio, preço de cartelas, serão definidos somente após formação das sub-comissões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE