sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Entrega do prêmio Mérito Lojista em Sinop será sábado

PUBLICIDADE

Está tudo pronto para a grande festa do comércio sinopense. O Mérito Lojista 2005 vai acontecer no dia 16 de julho, dia do comerciante, em homenagem aos lojistas. Em sua segunda edição municipal o evento deste ano foi ampliado e passou de 83 para 116 premiados, a festa será maior e por isso o local escolhido foi o ginásio da Apae.

A Agencia Real Dados, mais uma vez, foi encarregada pela pesquisa que foi feita entre 415 comerciantes associados a CDL Sinop. “A forma de realizar a pesquisa foi a mesma, perguntamos aos proprietários e gerentes quais as melhores lojas e serviços, através das respostas espontâneas obtivemos o resultado dos melhores do comércio sinopense”, explica Waldomiro Teodoro dos Anjos Junior, da Real Dados.

Desta forma no dia 16 de julho os melhores comerciantes da cidade estarão recebendo das mãos dos diretores da CDL Sinop o troféu a Chama da Fortuna, em uma festa que promete reunir cerca de 1000 pessoas e encher os olhos de todos com beleza e requinte como foi a do ano passado, realizado no Sesi Clube. Em 2004, Só Notícias foi escolhido melhor site com 63% da preferência dos entrevistados

A lista dos homenageados, personalidades de Sinop que vem se destacando ao longo dos anos e que tem apoiado e contribuindo para a realização dos eventos e das campanhas da CDL, assim como a de ganhadores da pesquisa está sendo mantida em sigilo e só será divulgada na noite de festa.

Em 2004 a CDL Sinop homenageou: o Primeiro Presidente da CDL Sinop, Jamel Awada, o Primeiro Comerciante da cidade, Mauri Weirich (Gauchinho), o Primeiro Presidente da Acrinorte, Paulo Abreu, o Maior parceiro da CDL, Nilson Leitão e ao Idealizador do Mérito Lojista, Afonso Teschima Junior.

Então você já sabe, anote na agenda e compareça a esta festa, dia 16 de julho, sábado a noite, que é uma homenagem da CDL Sinop a todos os lojistas que fazem da entidade a voz do comércio. “Queremos que todos participem, não apenas para comemorar a data conosco mas também para conhecer a nova diretoria da CDL Sinop, eleita dia 18 de junho e que vai tomar posse durante a festa do Mérito”, convidou o presidente da CDL Sinop, Afonso Teschima Junior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...
PUBLICIDADE