sábado, 14/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Empresas não disputam licitação em parte de obras do PAC em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Nenhuma empresa se interessou em participar da licitação na modalidade tomada de preços da Sanear (Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis) para fornecimento e assentamento de meios fios e pisos de concreto intertravados, em unidades operacionais dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), e do PST (Programa de Saneamento para Todos). A comissão de licitação considerou a etapa “desertada” e deve abrir novo edital.

Na semana passada a Sanear divulgou edital para contratar empresa que fiscalizará seis obras do PAC que estão em execução em Rondonópolis. Estão em andamento, os serviços de adutora, rede de distribuição de água e rede de esgoto nas regiões da Vila Operária, Jardim Luz Da’yara, Jardim Ipanema, Cidade Alta, Cidade Natal e Vila Poroxo. Também serão feitas a duplicação e melhorias da ETA, ETE, estação elevatória de água bruta e adutoras, nas regiões do bairro Monte Líbano e Buriti. Os investimentos do PAC no município devem chegar a R$ 150 milhões.

Em março, por determinação do Ministério Público Federal (MPF), que detectou a falta de fracionamento de lotes na licitação, a licitação foi suspensa, e uma nova concorrência foi realizada. As obras tiveram início a cerca de 40 dias, e o prazo de execução é de 120 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE