quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas em Sinop e Sorriso buscam contratar mais de 400 funcionários

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Estão sendo ofertadas por empresas de diversos segmentos 236 e 167 vagas de empregos, em Sinop e Sorriso, respectivamente. Os dados foram constatados por Só Notícias através do portal Trabalha Brasil do governo Federal. Em Sinop, as empresas estão contratando representante comercial, enfermeiro, secretária, representante de vendas, aprendiz, assessor de loja, auxiliar financeiro, motorista, auxiliar de entrega, motorista de caminhão, soldador, servente de pedreiro, dentre outras funções.

Já em Sorriso as vagas são para socorrista, caixa, motoboy, gerente comercial, consultor de vendas, esteticista, representante de vendas. Não há informações dos salários para as funções nos dois municípios.

Os desempregados devem ir a unidade do Sistema Nacional de Emprego que ajuda na intermediação de mão-de-obra e também faz habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social.

Os candidatos devem estar com documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE