Economia

Empresas em Sinop e Sorriso buscam contratar mais de 400 funcionários

Estão sendo ofertadas por empresas de diversos segmentos 236 e 167 vagas de empregos, em Sinop e Sorriso, respectivamente. Os dados foram constatados por Só Notícias através do portal Trabalha Brasil do governo Federal. Em Sinop, as empresas estão contratando representante comercial, enfermeiro, secretária, representante de vendas, aprendiz, assessor de loja, auxiliar financeiro, motorista, auxiliar de entrega, motorista de caminhão, soldador, servente de pedreiro, dentre outras funções.

Já em Sorriso as vagas são para socorrista, caixa, motoboy, gerente comercial, consultor de vendas, esteticista, representante de vendas. Não há informações dos salários para as funções nos dois municípios.

Os desempregados devem ir a unidade do Sistema Nacional de Emprego que ajuda na intermediação de mão-de-obra e também faz habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social.

Os candidatos devem estar com documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)