domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas em Lucas do Rio Verde buscam contratar mais de 240 em diversos níveis de escolaridade

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Estão disponíveis 241 vagas de empregos, em Lucas do Rio Verde. Conforme o portal do governo Federal, os salários vaiaram de R$ 1,1 mil a R$ 5 mil. As oportunidades estão sendo ofertadas por diversos segmentos para profissionais com níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Entre os cargos estão para representante de vendas, consultor de vendas, auxiliar de contabilidade, auxiliar de limpeza, técnico de suporte, vendedor, instalador de redes telefônicas, vendedor interno, comprador de grãos, conferente de mercadoria entre outras.

Os interessados devem procurar atendimento no Sistema Nacional de Emprego, que vinculado à secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania com documentos e comprovante de residência.

As unidades do Ganha Tempo também retomaram o atendimento presencial por meio de agendamento, seguindo todas as medidas de biossegurança recomendadas pelos órgãos de saúde.

Lucas do Rio Verde teve, no primeiro trimestre, saldo positivo na geração de empregos com carteiras assinadas. Em março, por exemplo, foram 43 profissionais admitidos a mais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE