sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão admitindo 162 funcionários, com auxílio do Sistema Nacional de Emprego. Informações sobre jornada de trabalho, salários e benefícios são repassadas após o encaminhamento dos candidatos aos contratantes, de acordo com o perfil desejado por cada empresa. 

São contratados técnicos em análises clínicas, instaladores de sistemas eletrônicos de segurança, classificadores de grãos, consultores de vendas, recepcionistas, saladeiros, churrasqueiros, técnicos de operação de transporte, ajudantes de caga e descarga de mercadoria, auxiliares administrativos, atendentes de balcão, operadores de caixa. 

Também há vagas de técnicos em segurança do trabalho, serventes de obras, pedreiros, eletricistas de instalações em prédios, ajudantes de obras, mecânicos de equipamentos elétricos, soldadores, pintores industriais, jardineiros, serventes de limpeza, entre outros. 

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop os contratantes ofertam 88 vagas de empregos com salários de até R$ 3 mil. Em Lucas do Rio Verde, empresas contratam 49 novos funcionários, já em Colíder, são admitidos 29 profissionais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE