PUBLICIDADE

Empresas de Sinop têm consultoria em administração e marketing

PUBLICIDADE

Cerca de 50 empresários da área central de Sinop aderiram ontem ao projeto de “desenvolvimento do comércio” que é desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Estas 50 empresas (lojas de confecções, calçados, dentre outras) juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojista de Sinop (CDL), a Associação Comercial Industrial de Sinop (ACIS) e outras entidades do município oficializaram ontem à noite, durante uma cerimônia no CDL, seu comprometimento com o projeto, que tem como intenção principal o crescimento de qualidade do comercio varejista da área central de Sinop.

Em primeiro plano o projeto tem intenção de trabalhar dando uma espécie de consultoria especializada na melhoria da administração das empresas, no marketing, capacitação de pessoal e liberação de crédito. São áreas onde os empresários disseram ter mais dificuldades. O espaço atingido pelo projeto é o território formado entre as avenida governador Júlio Campos, rua das Nogueiras e rua das Pitangueiras, avenida dos Jacarandás, avenida das Acácias, rua das Nogueiras e rua das Pitangueiras.

A coordenadora do projeto, Roseleila Hendges, disse que as empresas que ainda não estão inscritas e quiserem aderir ao plano, ou tirar dúvidas, devem procurar o Sebrae de Sinop o quanto antes. “Não existe um prazo final para adesão do projeto, mas o empresário que deixar para se inscrever muito tarde pode perder partes importantes do projeto.”

O projeto, que tem duração de três anos, já está sendo realizado em Cuiabá, Barra do Garças, Tangará da Serra, Cáceres e Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE