PUBLICIDADE

Empresas de Sinop iniciam agosto com 149 novas vagas de empregos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empresas e indústrias começaram o mês com 149 novas vagas de empregos. O Sistema Nacional de Emprego fará o encaminhamento dos candidatos de acordo com o perfil que melhor se adequa a cada empresa. Informações de salário, benefícios e jornada de trabalhado são repassados durante entrevista. 

São contratados gerentes de vendas, fiscais de prevenção de perdas, promotores de vendas, operadores de caixa, recepcionistas, vendedores internos, representantes comerciais autônomos, motoristas entregadores e agentes de inspeção de qualidade. Também são ofertadas vagas para atendentes de telemarketing, assistente de logística de transporte, auxiliar administrativo pessoal e auxiliar financeiro.  

Na área de construção civil são admitidos técnicos de manutenção elétrica, soldadores, serventes de pedreiros, operadores de serra de fita, montadores de estruturas metálicas, marceneiros, jardineiros, carpinteiros, mecânicos de equipamentos industriais, encarregados de montagem, eletricistas, auxiliares de marceneiro, entre outros.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, foram contratados 389 funcionários a mais com carteiras assinadas, em junho. Empresas de Lucas do Rio Verde iniciaram a semana contratando 105 novos profissionais, com salários de até R$ 4 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Furgão capota após colisão com carro e caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Fiat Fiorino branca, GM S-10...

Moto para embaixo de carro em acidente em bairro de Sinop

O acidente envolvendo a Honda Biz branca e o...

Sinop: prefeitura convoca mais 57 aprovados em concurso público para vários setores

A prefeitura de Sinop iniciou, esta semana, a convocação...
PUBLICIDADE