Economia

Empresas começam semana contratando mais de 180 profissionais em Colíder, Alta Floresta, Peixoto e Guarantã do Norte

São 186 vagas disponíveis para profissionais com níveis de escolaridade fundamental, médio, técnico e superior para trabalharem em empresas de diversos segmentos nos municípios de Colíder, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte, considerados polos regionais na região do Nortão, que concentram mais de 157 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Só Notícias constatou que os salários variem de R$ 1,1 mil a R$ 4 mil. Para alguns cargos, a remuneração e carga horária também poderá ser negociada diretamente com o contratante.

Em Colíder são 47 vagas para representante comercial, consultor técnico, eletrotécnico, jardineiro, jovem aprendiz, borracheiro, coordenador administrativo, assessor de atendimento entre outras.

Em Alta Floresta as empresas abriram 89 vagas para representante comercial, carpinteiro, ajudante de obras, auxiliar de operações, assistente técnico, engenheiro de manutenção, consultor de vendas, consultor técnico.

Já em Peixoto são 24 oportunidades para vendedor de serviços, promotor de vendas, representante comercial, representante comercial, jovem aprendiz, cliente oculto, mecânico, consultor técnico.

As empresas em Guarantã do Norte  buscam contratar motorista de ônibus, jovem aprendiz, assistente administrativo, representante comercial, consultor técnico, consultor técnico, técnico de vendas, abastecedor.

Os interessados devem procurar as unidades do SINE (Sistema Nacional de Emprego) das cidades citadas para obter encaminhamento.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)