quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas buscam contratar mais de 1,7 mil em Mato Grosso, aponta secretaria

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania informou, esta tarde, que as empresas cadastras nas 28 unidades do Sistema Nacional de Emprego estão com 1.722 vagas de emprego disponíveis. Em Cuiabá e Várzea Grande para o público geral são 99 oportunidades de empregos para as áreas de: motorista carreteiro, técnico de enfermagem, operador de caixa, promotor de vendas, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, caseiro, assistente administrativo, cozinheiro de restaurante, estoquista, costureira em geral, entre outros

Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis duas vagas, nas áreas de auxiliar administrativo e técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação. Em Sapezal, são 493 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas são para auxiliar de linha de produção, operador de máquina agrícola, soldador, trabalhador agrícola polivalente, almoxarife, vigia, classificador de grãos e borracheiro. Rondonópolis tem 221 vagas nas áreas de operador de empilhadeira, pedreiro, promotor de vendas, auxiliar de armazenamento, ajudante de eletricista, mecânico, lavador de carros, chefe de departamento pessoal.

Outro município em destaque é Lucas do Rio Verde são 189 vagas ofertadas nas áreas de office-boy, operador de processo de produção, servente de obras, pedreiro, safrista, auxiliar administrativo, auditor fiscal (em contabilidade), gerente comercial, instalador de som e acessórios de veículos.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop e Sorriso. São 298 e 204 oportunidades, respectivamente, segundo dado do governo Federal.  Os salários podem chegar até R$ 7 mil.

Em Sinop as oportunidades são para projetista mecânico, representante comercial, consultor de negócios, consultor técnico, automotivo, analista de sistemas, vendedor externo, gerente de loja, funileiro, consultor comercial, vendedor externo, representante comercial entre outras.

Já em Sorriso as empresas estão procurando técnico de manutenção, técnico de manutenção, analista de estoque, representante comercial, auxiliar fiscal, auxiliar de departamento pessoal, assistente de departamento pessoal consultor de vendas, consultor técnico, assistente comercial e gerente de contas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE