terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas buscam contratar mais de 100 profissionais em Colíder e Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

As 109 vagas estão sendo ofertadas por empresas de diversos segmentos nos municípios de Colíder e Alta Floresta, em níveis de escolaridade fundamental, médico, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1,1 mil a R$ 4,2 mil. Os dados são do governo Federal.

Em Colíder as oportunidades são para aprendiz, representante comercial, médico pediatra, mecânico, vendedor, borracheiro, consultor de vendas entre outras. Já em Alta Floresta as vagas são para designer gráfico, vendedor externo, pesquisador, assistente técnico, representante comercial, motorista de ônibus, gerador de demanda, técnico agropecuário.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop e Sorriso são 516 vagas para profissionais através do Sistema Nacional de Emprego, nas funções de identificador florestal, gerente comercial, enfermeiro, chapista de lanchonete, mecânico, encanador e serralheiro. Somente para repositor em supermercados, vendedor pracista, servente de obras, motorista entregador, carpinteiro, auxiliar financeiro, representante comercial autônomo e cozinheiro em geral entre outras.

O município de Lucas do Rio Verde estão disponíveis 198 vagas distribuídas entre zelador, esteticista, fisioterapeuta geral, lavador de veículos, auxiliar de marceneiro, biomédico, instaladores e reparadores de equipamentos e linhas telefônicas, nutricionista, dentre outros. Vale ressaltar que na área de operador de processo de produção, estão disponíveis 80 vagas e para servente de obras, 20 vagas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE