Economia

Empresas buscam contratar mais 70 profissionais em Peixoto, Matupá e Guarantã do Norte

São 77 vagas para profissionais com níveis de escolaridade fundamento, médio, técnico e superior disponibilizadas por empresas de diversos segmentos nas cidades de Peixoto de Azevedo (23 Vagas), Matupá (30) e Guarantã do Norte (24). Os salários variam de R$ 1,1 mil a R$ 4,3 mil para trabalhar até 40 horas semanais.

Só Notícias contatou, no detalhamento do governo Federal, que em Guarantã, estão disponíveis vagas para representante comercial, vendedor externo, técnico de vendas, promotor de vendas, vendedor, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, consultor de vendas, gerador de demanda, motorista de ônibus e aprendiz.

No município de Peixoto, as empresas buscam preencher cargos de vidraceiro, biomédico, vendedor externo, representante comercial, mecânico diesel, técnico de telecomunicações, vendedor de serviços, promotor de vendas e vendedor.

Já em Matupá, estão disponíveis vagas para assistente de campo, analista de logística, administrador, auxiliar de estoque, técnico de manutenção e instalação, coordenador de produção, vendedor, mecânico, supervisor de garantia entre outras.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: só Notícias/arquivo)