quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas buscam contratar 544 profissionais em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

As 544 vagas estão sendo ofertadas para profissionais com ensino fundamental, médio, técnico e superior por empresas de diversos segmentos, em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, que juntos formam uma população com mais de 114,4 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Os salários podem chegar até R$ 4,2 mil.

Somente em Lucas do Rio Verde, são 337 vagas de emprego nas áreas de técnico em segurança do trabalho, manobrista, técnico de pesquisa, cozinheiro, auxiliar de cozinha, servente de obras, consultor técnico, auxiliar de limpeza, administrador rural, administrador, vendedor interno entre outras.

Já em Nova Mutum, são 207 oportunidades para soldador, comprador, operador de munck, motorista, auxiliar administrativo, pintor industrial, analista de compras, técnico em segurança do trabalho, comprador, auxiliar de serviços gerais, gerente industrial.

Os candidatos devem comparecer no Sistema Nacional de Emprego.

Conforme Só Notícias já informou, uma empresa venceu a chamada pública para construir a ferrovia de Rondonópolis a Cuiabá-Mutum-Lucas, cerca de 730 km, investirá R$ 12 bilhões com previsão de concluir em 2028 a extensão até Lucas do Rio Verde para escoamento de milho, soja, algodão, carne e demais produtos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE