Economia

Empresas buscam contratar 139 trabalhadores em Lucas do Rio Verde e 173 em Sorriso

Com auxílio do Sistema Nacional de Empregos, empresas e indústrias de Lucas do Rio Verde, estão contratando 139 funcionários em 32 funções distintas. Operador de processo de produção oferta 81 vagas, setor mais requisitado no município.

Auxiliar de cozinha tem sete vagas disponíveis, auxiliar de linha de produção cinco vagas. Entregador de bebidas (ajudante de caminhão), servente de obras, cozinheiro de restaurante e auxiliar técnico de refrigeração, disponibilizam três vagas cada.

Já em Sorriso, os contratantes buscam 173 profissionais, divididos em 50 funções. A maior procura é para auxiliar administrativo que tem 22 vagas. Em seguida, assistente de logística de transporte com 20 oportunidades.

Operador de máquinas agrícolas disponibiliza 16, mecânico de manutenção de máquinas industriais 10 vagas, carregador (armazém) nove vagas, auxiliar na linha de produção sete e trabalhador volante da agricultura com seis.

Os candidatos podem se dirigir ao SINE, para que seja feito o encaminhamento até as empresas e indústrias, onde receberão as orientações sobre jornada de trabalho e salários.

Conforme Só Notícias já informou, no início da semana em Sinop, foram anunciadas 326 vagas em aberto, para 87 áreas diferentes.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)