sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Empresários otimistas com vendas na Exponop que começa semana que vem

PUBLICIDADE

As empresas que estarão expondo na 21ª Exponop estão otimistas para fazer bons negócios na feira que começa no próximo dia 4. São mais de 130 expositores de grande, médio e pequeno portes que já estão confirmados. Concessionárias de máquinas, tratores, caminhões, veículos, motos, cooperativas, bancos, empresas de silos, revendedores de máquinas e produtos para indústrias madeireiras, barcos, móveis, eletroeletrônicos, e uma infinidade de produtos e serviços, participarão.

Uma concessionária de motos que participa da Exponop desde sua primeira edição espera boas vendas. “São 21 anos que sempre fazemos bons negócios na feira”, comemora o empresário Nelson Kaefer. “Os resultados sempre foram bons e, por mais que a economia atravesse momentos difíceis, cabe as empresas adotarem estratégias para facilitar a compra e atrair os consumidores”, defende Kaefer.

O diretor da Paloma Veículos – concessionária Fiat para Sinop e região-, Gustavo Oliveira, também está otimista com a Exponop. “A feira é uma vitrine importante para fortalecer o produto junto ao consumidor. Nos anos anteriores sempre fechamos bons negócios. Durante a exposição surgem muitos contatos e boa parte dos negócios é consolidada depois, na concessionária. Mas o primeiro passo acaba sendo durante a Exponop”, diz Gustavo. “Nossa expectativa é estar comercializando cerca de 10 carros durante a feira e muitos outros negócios posteriormente”, diz, otimista.

A Exponop começa no próximo dia 4 e vai até o dia 12 no parque de exposições de Sinop. Quem comprar cartelas ( 35 Reais) não pagará ingresso em todas as noites, inclusive no dia 10, no show de Zezé Di Camargo e Luciano, informa a assessoria no site da Exponop

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE