PUBLICIDADE

Empresários otimistas com vendas na Exponop que começa semana que vem

PUBLICIDADE

As empresas que estarão expondo na 21ª Exponop estão otimistas para fazer bons negócios na feira que começa no próximo dia 4. São mais de 130 expositores de grande, médio e pequeno portes que já estão confirmados. Concessionárias de máquinas, tratores, caminhões, veículos, motos, cooperativas, bancos, empresas de silos, revendedores de máquinas e produtos para indústrias madeireiras, barcos, móveis, eletroeletrônicos, e uma infinidade de produtos e serviços, participarão.

Uma concessionária de motos que participa da Exponop desde sua primeira edição espera boas vendas. “São 21 anos que sempre fazemos bons negócios na feira”, comemora o empresário Nelson Kaefer. “Os resultados sempre foram bons e, por mais que a economia atravesse momentos difíceis, cabe as empresas adotarem estratégias para facilitar a compra e atrair os consumidores”, defende Kaefer.

O diretor da Paloma Veículos – concessionária Fiat para Sinop e região-, Gustavo Oliveira, também está otimista com a Exponop. “A feira é uma vitrine importante para fortalecer o produto junto ao consumidor. Nos anos anteriores sempre fechamos bons negócios. Durante a exposição surgem muitos contatos e boa parte dos negócios é consolidada depois, na concessionária. Mas o primeiro passo acaba sendo durante a Exponop”, diz Gustavo. “Nossa expectativa é estar comercializando cerca de 10 carros durante a feira e muitos outros negócios posteriormente”, diz, otimista.

A Exponop começa no próximo dia 4 e vai até o dia 12 no parque de exposições de Sinop. Quem comprar cartelas ( 35 Reais) não pagará ingresso em todas as noites, inclusive no dia 10, no show de Zezé Di Camargo e Luciano, informa a assessoria no site da Exponop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Indústrias sinopenses chegam a R$ 6,7 bilhões em produtos exportados; China é cliente principal

Indústrias do agronegócio sediadas em Sinop alcançaram 6,8% de...
PUBLICIDADE