quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário é reeleito presidente da Associação Comercial de Cuiabá e da Facmat

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O empresário Jonas Alves foi reeleito presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat). Ele disputou em chapa única as eleições que ocorreram na última quarta-feira, na sede da associação. Jonas e os novos diretores e conselheiros vão comandar as associações pelos próximos quatro anos.

“Essa reeleição representa a confiança dos nossos associados e da diretoria que está participando conosco, que são pessoas comprometidas e que estão juntas há algum tempo trabalhando em prol da comunidade empresarial de Cuiabá e de todo Mato Grosso. Queremos que esse movimento de associativismo continue crescendo com a união e a força de todos os empresários”, afirmou o presidente através da assessoria.

Fazem parte do conselho diretor o vice-presidente, Edson Luiz Ribeiro da Silva, diretor secretário, Robério Tarragô Cademartori, diretor tesoureiro, Antônio Luiz Menegassi, diretor executivo, João Nilson Viana, diretora executiva, Mariza Aparecida Bazo, diretor executivo, Roberto Peron.

A diretoria setorial é formada por Arnaldo Felicio dos Santos Filho, André Luis Ferreira Soares, Dalva Beatriz Malhado Ferraz, Edilson Carlos Ferreira da Silva, Edilson Beltrame Stiz, Gilberto Gonçalo Gomes da Silva , João Gonçalves da Silva, Manuel Alfredo Timotheo da Costa, Orivaldo Júlio Alves, Osvaldo Martinello e Raul Homem Moreira de Carvalho.

Fazem parte da diretoria operacional adjunta, Andrea Tereza de Rezende, Cibele Marcia Rodrigues, Elizabete Aparecida Plácido, Laurence Lara do Prado, Manuel Gomes da Silva e Roque Edu Alves Silva

No conselho fiscal estão Elcie Kuramoti, Geraldo Biancardini Prado, Valdemir Canevari de Oliveira, com os suplentes Antônio Carlos Bianchi, Arnoldo Kirchesch Junior e  Domingos Savio Queiroz Porto

Fazem parte do conselho consultivo Jonas Alves de Souza, Jesus Lange Adrien, Roberto Carvalho Almeida, Francisco Antônio de Almeida, Jandir Milan, Paulo Sérgio Ribeiro e Sango Kuramoti

A associação é a entidade mais antiga de Mato Grosso, com 106 anos. Defende os interesses do setor oferecendo soluções empresariais e institucionais, além de fomentar o desenvolvimento econômico e social da região metropolitana de Cuiabá.

A associação Comercial e Empresarial de Cuiabá e uma das 54 entidades  comerciais de Mato Grosso filiadas à Facmat.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE