quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresa também suspende voos nos aeroportos de Alta Floresta e Barra do Garças

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Azul Linhas Aéreas confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que suspendeu nesta segunda-feira, as operações nos aeroportos de Alta Floresta e de Barra do Graças, que têm um voo diário. De acordo com informações da assessoria, houve queda na demanda gerada pela propagação do coronavírus. “A suspensão valerá até 30 de junho. A companhia esclarece que já está em contato com os clientes impactados pelas alterações e ressalta que todos eles serão reacomodados em outros voos”, consta no trecho da nota.

A empresa também suspendeu temporariamente o voo diário no aeroporto de Sorriso Adolino Bedin, na última sexta-feira, pelo mesmo período de Alta Floresta e Barra do Graças para ajudar evitar a proliferação do Coronavírus. Algumas operações em Sinop podem ser afetadas por alguns dias já que a está realizando ajustes em sua malha doméstica e internacional.

Ao todo, está reduzindo sua capacidade consolidada de 20% a 25% no mês de março e entre 35% a 50% em abril e meses seguintes até que a situação se normalize em relação as medidas governamentais de prevenção ao vírus.

Em Sinop também opera a Gol Linhas Aéreas informou, anteriormente, que está passando por ajustes constantes que visam garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da malha aérea.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...
PUBLICIDADE