quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Duas empresas de Sinop já se inscreveram para prêmio de qualidade no trabalho

PUBLICIDADE

Duas empresas, uma madeireira e outra do ramo frigorífico de Sinop, já se inscreveram para o Prêmio Sesi de Qualidade do Trabalho (PSQT). A gerente do Sesi de Sinop, Jô Navarro, informou que as inscrições terminam hoje. Segundo ela, as indústrias contribuintes do Sesi, adimplentes, optantes pelo simples e enquadradas nas categorias de portes podem se inscrever. As micro indústrias estão enquadradas até 19 funcionários, pequenas de 20 à 99, médias de 100 à 499 funcionários e as grandes que tem 500 ou mais. As empresas que possuem filiais poderão participar apenas com a matriz e uma filial.

“Esse é um prêmio de reconhecimento às empresas que investem em responsabilidade social, em benefício dos trabalhadores, comunidade e meio-ambiente, oferecendo boas condições de segurança no trabalho, educação, lazer, saúde e realizando projetos junto a comunidade”, disse ao Só Notícias, a gerente do Sesi Sinop.

Feitas as inscrições, as indústrias têm até o dia 20 de junho para apresentar seus projetos e relatórios, com fotos, vídeos e tudo aquilo que comprove os investimentos feitos, beneficiando funcionários e familiares. Até o dia 20 de agosto serão divulgadas as vencedoras estaduais, para a classificação regional (Centro-Oeste).

Até o dia 30 de setembro o Sesi DR – MT divulgará as vencedoras no estado, que receberão o Troféu PSQT 2005, medalha de Honra ao Mérito concedida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, certificado e divulgação na mídia nacional. A avaliação nacional será concluída até dia 30 de setembro de 2005. Esta é a 10ª edição do evento, conhecido como “Oscar da Indústria”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...
PUBLICIDADE