domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Definidos três shows para a 23ª Exponop em Sinop

PUBLICIDADE

A comissão organizadora da 23ª edição da Exponop – Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Sinop – que será entre os dias 02 e 10 de junho, já definiu os shows que animarão a maior feira agropecuária do Norte de Mato Grosso.

No dia 05 de junho, a dupla sertaneja Alecir e Alessandro; no dia 08 o grupo gaúcho Tchê Garoto e no dia 09, a cantora Tânia Mara. Grupos e cantores regionais também vão abrilhantar a festa, de acordo com o diretor da Acrinorte, Edson Cavichiolli.

A dupla Alecir e Alessandro está conquistando o coração do Brasil com seu talento musical. Um dos maiores sucessos da dupla é a música “com você”. O Tchê Garotos iniciou sua história em dezembro de 1995 e já tem 9 discos gravados. Com a troca de experiências, surgiu uma marca própria e um estilo diferente com ótima aceitação principalmente entre os jovens da região Sul e central do País, que gostam de música alegre, bem humorada e com muita energia.

Hoje, o grupo desponta entre os maiores recordistas de público em seus shows, tendo suas músicas executadas diariamente nas principais rádios da região. Certamente, o Tchê Garotos é garantia de sucesso e certeza de alegria para quem gosta de dançar, cantar e suar com o melhor da música do Sul do Brasil.

Já a cantora Tânia Mara despontou no ano passado, com a música “Se quiser”, um dos maiores sucessos da trilha sonora da novela Páginas da Vida, e seu show certamente atrairá muito o público jovem. A Exponop está entre as 16 maiores do país e é a quarta maior do Estado. Entre outras atrações, conta com show de prêmios, artísticos, rodeio, leilões com animais de excelente qualidade.

Ano passado, a exposição reuniu cerca de 170 mil visitantes nas 9 noites de festa. Também mobilizou 244 expositores de variados segmentos, entre revendedoras de caminhões, concessionárias de veículos e motos, móveis e utensílios, cosméticos, artesanato, expositores de bovinos, eqüinos, ovinos, caprinos e aves, vendedores ambulantes, entre outros. A feira movimentou R$ 13,6 milhões em negócios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE