sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: sindicato pede para prefeitura não cobrar taxa durante o Liquida Centro

PUBLICIDADE

A prefeitura e o sindicato de Comércio, Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado firmaram parceria para a realização da 11ª edição do tradicional Liquida Centro, que será de 10 e 15 de julho, passa a fazer parte do calendário oficial de eventos do município. A promoção atrai muitos consumidores para o coração da capital.

O presidente do Sincotec, Roberto Perón, explicou que “anualmente a secretaria Municipal de Mobilidade Urbana nos cobra taxas para a utilização do espaço para brinquedos e das calçadas – onde também posicionamos tendas para propiciar um maior conforto mediante nossas condições climáticas. Viemos aqui solicitar a extinção deste valor, que compromete ainda mais os recursos dos comerciantes e estamos realmente agradecidos pela compreensão do prefeito, que entendeu nossa necessidade e abriu os caminhos, retirando o tributo. Isso prova seu genuíno desejo em trabalhar em parceria”, disse.

O evento conta com uma estrutura diferenciada neste período, para que o Liquida Centro seja mais atrativo e dinâmico. Nestas ocasiões, os lojistas expõem diversas araras na entrada de seus estabelecimentos, deixando toda a mercadoria com descontos à primeira vista do consumidor. Além disso, é ofertado um espaço de lazer para crianças, com brinquedos como cama elástica, pula-pula e piscina de bolinhas. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum define nova área para pesquisas no agro

A prefeitura outorgará a concessão de terreno público (arrendamento)...

Vendas no comércio varejista em Mato Grosso voltam a aumentar

As vendas no comércio varejista em Mato Grosso tiveram...

Empresas em Diamantino contratam 560 profissionais e em são Nova Mutum 176

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 560 vagas de...
PUBLICIDADE