PUBLICIDADE

Criado o Procon em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor foi criada hoje e deve entrar em funcionamento em aproximadamente dois meses. O projeto foi aprovado pela câmara. Caberá a prefeitura definir onde o órgão de defesa do consumidor funcionará e número de funcionários para atender os moradores que tiverem problemas com empresas das mais variadas áreas em questões ligadas a produtos e serviços.

Até agora, os moradores de Mutum que estava tendo problemas acabavam recorrendo ao Procon em Cuiabá para obter troca de produtos com defeito, ou manutenção, divergências em valores das faturas telefônicas, de energia, tarifas bancárias e outras.

O Procon também vai orientar empresas de Nova Mutum sobre direitos dos consumidores e tirar dúvidas de clientes e empresários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo federal anuncia conta de luz com menor tarifa em janeiro

O ano de 2026 começará sem custo extra na...

Governo libera saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário

O governo federal publicou uma medida provisória hoje liberando...

Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar

Um total de 141.628 trabalhadores ainda não sacaram o...
PUBLICIDADE