quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Consultor do Banco Central estará em Sinop para palestra sobre economia e inflação

PUBLICIDADE

A palestra será no próximo dia 20, às 07:30h, no auditório da Unemat, durante a programação da III Semana de Eventos Econômicos de Sinop. Alexandre de Souza Campos é consultor do departamento de Dívida Externa e Relações Internacionais do Banco Central – Ministério da Fazenda e abordará o assunto ‘inflação e desenvolvimento econômico no Brasil’.

Esta será a 10ª palestra do evento. Outras autoridades do Governo do Estado, entre ministros e secretários Estaduais de Planejamento e Coordenação Geral, Fazenda e Desenvolvimento Rural, para outras palestras sobre as políticas econômicas governamentais e seus impactos regionais. O objetivo do projeto é aproximar a população em geral da forma de governo do Estado.

A III Semana começa na próxima segunda-feira (18). Em cada uma das duas primeiras edições do encontro, cerca de 350 pessoas, entre empresários e estudantes, se fizeram presentes. O evento é uma iniciativa do Departamento de Economia da Unemat. Os organizadores esperam que aproximadamente 500 pessoas participem das palestras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...
PUBLICIDADE