PUBLICIDADE

Construção civil em Sorriso cresce mais de 35%

PUBLICIDADE

Sorriso teve mais de 880 mil metros quadrados de área construídas entre janeiro e outubro. É o saldo positivo da construção civil este ano. Foram autorizados 869 alvarás para obras residenciais, comerciais, industriais e a prefeitura aponta crescimento de 35,2% em relação ao mesmo período de 2012. O secretário da Cidade, Alencar Cella, destaca que o setor é um dos responsáveis por manter a economia do município aquecida. "Tivemos um aumento na construção de prédios comerciais e também residenciais, o que aquece o setor", explica.

A maior solicitação de emissão de alvarás é para obras na área central com 133 solicitações, o bairro Rota do Sol com 121, o Jardim Aurora com 48 e o Vila Romana com 46 emissões expedidas, seguidos na sequência pelos demais bairros.

A expectativa, de acordo com o secretário, é que o setor mantenha o crescimento. Somente em 2013, três novos residenciais foram liberados para construção: Residencial Porto Alegre com 305 lotes, o Residencial Topázio com 410 lotes e o Residencial Mário Raiter com disponibilidade de 1.285 lotes.

Diariamente, o setor responsável tem analisado e aprovado em média 4,1 projetos/dia. "Nossa equipe tem analisado e aprovado mais de quatro mil m² de área todos os dias", acrescenta Alencar.

A informação é da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias de Alta Floresta chegam a R$ 1,2 bilhão em produtos exportados

Indústrias do agronegócio sediadas em Alta Floresta (300 km...

Sorriso é polo de programa “Padaria Artesanal” do governo

Sorriso foi oficializada como polo do Programa Padaria Artesanal,...

Exportação de carne de Mato Grosso tem leve alta; Russia compra mais que EUA

As exportações de carne bovina mato-grossenses, mês passado, se...
PUBLICIDADE