PUBLICIDADE

Construção civil em Sorriso cresce mais de 35%

PUBLICIDADE

Sorriso teve mais de 880 mil metros quadrados de área construídas entre janeiro e outubro. É o saldo positivo da construção civil este ano. Foram autorizados 869 alvarás para obras residenciais, comerciais, industriais e a prefeitura aponta crescimento de 35,2% em relação ao mesmo período de 2012. O secretário da Cidade, Alencar Cella, destaca que o setor é um dos responsáveis por manter a economia do município aquecida. "Tivemos um aumento na construção de prédios comerciais e também residenciais, o que aquece o setor", explica.

A maior solicitação de emissão de alvarás é para obras na área central com 133 solicitações, o bairro Rota do Sol com 121, o Jardim Aurora com 48 e o Vila Romana com 46 emissões expedidas, seguidos na sequência pelos demais bairros.

A expectativa, de acordo com o secretário, é que o setor mantenha o crescimento. Somente em 2013, três novos residenciais foram liberados para construção: Residencial Porto Alegre com 305 lotes, o Residencial Topázio com 410 lotes e o Residencial Mário Raiter com disponibilidade de 1.285 lotes.

Diariamente, o setor responsável tem analisado e aprovado em média 4,1 projetos/dia. "Nossa equipe tem analisado e aprovado mais de quatro mil m² de área todos os dias", acrescenta Alencar.

A informação é da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha mais de 7,5 mil novas empresas em 11 meses

Na capital do Nortão, 7.521 novas empresas de micro,...

Moradora de Mato Grosso vence reality show nacional com projeto de empreendedorismo periférico

Com 66,53% dos votos, a empreendedora mato-grossense, Diela Nhaque,...

Fluxo de passageiros deve subir 12% no aeroporto de Sinop no fim de ano

Aproximadamente 20 mil embarques e desembarques são esperados no...
PUBLICIDADE