PUBLICIDADE

Concel fará reunião extraordinária amanhã em Colíder

PUBLICIDADE

O Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado de Mato Grosso (Concel) realiza, nesta sexta-feira, às 19h30, a quarta Reunião Extraordinária do ano. O encontro – que vai reunir autoridades locais, empresários, representantes de classes e comunidade – será no auditório da Rádio Líder FM, em Colíder.

Aberta a todos os consumidores de energia elétrica, a reunião tem como objetivo oferecer a oportunidade para a comunidade discutir as ações adotadas pela concessionária de energia no município, sugerir melhorias para o setor e definir a melhor forma de garantir a qualidade do serviço oferecido.

O presidente do Concel, Antônio Carlos Matias, representante da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), vai presidir a reunião. A Cemat será representada pelos coordenadores do Centro Regional de Serviço, Jorge Eduardo Nogueira, e do Programa Luz Para Todos na região, Lúcio Borges, e pelo assessor de Relações com o Poder Concedente e secretário Executivo do Concel, Júlio César Viegas Fortunato.

O Conselho: é composto por seis membros conselheiros titulares, incluindo o presidente, um secretário executivo e seis membros conselheiros suplentes e tem como foco a atuação na defesa do consumidor, possibilitando à comunidade o direito de acompanhar de perto as atividades desenvolvidas pelo setor elétrico em Mato Grosso. Os consumidores residenciais, rurais, comercias e industriais podem procurar o órgão para dar opinião, elogiar ou reclamar do serviço oferecido pela concessionária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias de Alta Floresta chegam a R$ 1,2 bilhão em produtos exportados

Indústrias do agronegócio sediadas em Alta Floresta (300 km...

Sorriso é polo de programa “Padaria Artesanal” do governo

Sorriso foi oficializada como polo do Programa Padaria Artesanal,...

Exportação de carne de Mato Grosso tem leve alta; Russia compra mais que EUA

As exportações de carne bovina mato-grossenses, mês passado, se...
PUBLICIDADE