terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Companhia aérea começa em novembro operar com Boeing na rota Sinop-São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias)

Os voos diários do aeroporto João Batista Figueiredo, em Sinop, para o Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos (SP), vão começar ser operados pela Gol Linhas Aéreas a partir do dia 4 de novembro. A assessoria da empresa confirmou, ao Só Notícias, que será utilizado um Boeing 737-700 Next Generation com capacidade para até 138 passageiros.

Ainda segundo informações da empresa, a aeronave vai sair de Guarulhos às 9h25 com previsão de pousar às 11h10, no João Batista Figueiredo. O retorno ocorrerá às 11h40 para chegar na cidade paulista às 15h15.

A consulta no site da empresa, feita há pouco, indica que o bilhete para o trecho Sinop-Guarulhos, em 4 de novembro, está a R$ 435, mas fica sujeito a alterações.

No dia 26 passado, a assessoria da empresa confirmou a solicitação às autoridades regulatórias autorização para operar voos no aeroporto sinopense, que foi leiloado mês passado e, ainda este ano, passa a ser administrado por um consórcio de empresas.

Atualmente, Sinop tem 3 voos diários para Cuiabá e demais localidades e a Azul  também confirmou que vai retomar no dia 1º de junho o voo diário do aeroporto João Figueiredo para o internacional de Viracopos, em Campinas (SP), em aeronaves com capacidade de transportar até 118 passageiros. E está sendo estudada a viabilidade de retomar voos noturnos diários  em Sinop.

Há poucos dias, foi liberada a instalação de equipamento tornando mais seguro pousos no aeroporto de Sinop e deve diminuir cancelamentos

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE