sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciantes esperam aumento nas vendas para o dia dos pais em Sinop

PUBLICIDADE

Está se aproximando o Dia dos Pais, data em que muitas pessoas vão em busca de um presente ao pai, para demonstrar o carinho de filho. E esta data também aquece as vendas no comércio. Alguns segmentos como lojas de confecções, calcados, celulares, perfumes -dentre outros- esperam melhorar as vendas esta semana.

Muitas lojas já estão fazendo promoções, com descontos e prazos para cativar os consumidores. Uma gerente de loja de confecções ouvida por Só Notícias disse esperar um aumento de 15 a 20%. Em uma loja revendedora de celulares, a promoção iniciou há alguns dias e as vendas aumentaram cerca de 50%, acabando com o estoque que a proprietária havia preparado para a data. Um dos motivos para esse aumento nas vendas de celulares, é que hoje, a aquisição de um celular está mais acessível, com um custo menor, que pode chegar a R$99.

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, Afonso Teschima Júnior, por também ressaltou a expectativa otimistapara esta data. “Acreditamos que a crise econômica que enfrentamos no primeiro semestre irá diminuir pouco a pouco no segundo semestre, afinal começamos bem, com Festival de Praia e Dia dos pais, na seqüência temos o aniversário da cidade e o Liquida Sinop, dia das crianças e Natal, somando ao fato que neste período diminui a carga de tributos que temos que acertar, e verificando que os problemas nos setores da agricultura e da madeira tem sido resolvidos, poderemos chegar ao fim de 2005 com saldo positivo”, complementa Afonso, por intermédio da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE