terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciantes avaliam promoção Liquida Sinop

PUBLICIDADE

Terminou ontem a promoção Liquida Sinop e em muitas empresas as vendas superaram as expectativas. Em uma loja de confecções 80% de toda a mercadoria que estava em promoção foi vendida. Segundo a gerente de vendas, Orlene Pandolfo Oliveira, foi um momento de reação para o comércio sinopense.

Em outra loja de confecções, quase todas as peças que estavam na promoção foram vendidas. Lojas de móveis e eletrodomésticos também participaram da promoção. Em uma delas, na avenida Julio Campos, as vendas não tiveram um grande aumento, já que muitas pessoas deixam para fazer as compras no final do ano, explica o gerente, que espera um aumento de 20% nas vendas durante festividades em dezembro.

E mesmo com o término da promoção, muitos comerciantes continuam com promoções e queima de estoques, já que no próximo, começa a ser feita a renovação de estoques para final de ano.

E, na próxima terça-feira, será feito o sorteio das premiações para consumidores e lojistas que participaram da promoção. Serão um aparelho televisor, um DVD e um celular, para os consumidores, e um computador, um DVD e um celular, para os lojistas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo prorroga prazo para concluir estudos da ferrovia Sinop-Miritituba

O governo federal decidiu prorrogar por mais seis meses...

Sinop: empresas ofertam 98 vagas de empregos e salários chegam até R$ 3,9 mil

Empresas de Sinop iniciam a semana contratando 98 novos...

Sinop: IPTU vence hoje com desconto de 15%

As guias do Imposto Predial e Territorial Urbano e...

Preço médio dos combustíveis tem aumento em Sinop; diesel baixa em Sorriso

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...
PUBLICIDADE