Economia

Comerciantes avaliam promoção Liquida Sinop

Terminou ontem a promoção Liquida Sinop e em muitas empresas as vendas superaram as expectativas. Em uma loja de confecções 80% de toda a mercadoria que estava em promoção foi vendida. Segundo a gerente de vendas, Orlene Pandolfo Oliveira, foi um momento de reação para o comércio sinopense.

Em outra loja de confecções, quase todas as peças que estavam na promoção foram vendidas. Lojas de móveis e eletrodomésticos também participaram da promoção. Em uma delas, na avenida Julio Campos, as vendas não tiveram um grande aumento, já que muitas pessoas deixam para fazer as compras no final do ano, explica o gerente, que espera um aumento de 20% nas vendas durante festividades em dezembro.

E mesmo com o término da promoção, muitos comerciantes continuam com promoções e queima de estoques, já que no próximo, começa a ser feita a renovação de estoques para final de ano.

E, na próxima terça-feira, será feito o sorteio das premiações para consumidores e lojistas que participaram da promoção. Serão um aparelho televisor, um DVD e um celular, para os consumidores, e um computador, um DVD e um celular, para os lojistas.