PUBLICIDADE

Com liderança do agro, Colíder tem saldo positivo na geração de empregos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

As empresas e indústrias em Colíder encerraram o último mês gerando mais vagas com carteira assinada. Foram abertas 26, no total. O resultado é a diferença entre 194 contratações e 168 demissões, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho.

O melhor desempenho em julho foi do setor agropecuário. Foram 33 admissões e 19 desligamentos, que resultaram na abertura de 14 novos postos de trabalho. Serviços formalizou 42 contratos e rescindiu 31, abrindo 11 empregos a mais.

Construção civil admitiu 6 trabalhadores e dispensou 1, gerando 5 novas vagas. Em serviços industriais de utilidade pública foram abertos 2 novos postos de trabalho, resultado de 3 contratações e 1 demissão.

Dois setores, por outro lado, tiveram déficit em julho. O comércio foi o que fechou mais vagas, 5, no total, diferença de 87 formalizações e 92 desligamentos. A indústria de transformação, por outro lado, encerrou 1 posto de trabalho ao contratar 23 trabalhadores e mandar embora 24.

Só Notícias ainda apurou, que de janeiro a julho, as empresas e indústrias em Colíder abriram 20 novas vagas. O resultado é referente a 1.331 contratações e 1.311 demissões. Nos últimos 12 meses, foram formalizados 2.247 contratos e rescindidos 2.218, resultando na abertura de 29 novos postos de trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE