sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder gera mais vagas de empregos pelo 5º mês seguido; indústria da transformação lidera

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O município de Colíder (175 quilômetros de Sinop) gerou pelo quinto mês consecutivo mais vagas de empregos, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Em agosto, foram 60 pessoas empregadas a mais, resultado de 244 contratações e 184 demissões. No mês de julho, houve 6 contratações a mais (aumento de 54 vagas).

No mês de agosto, o setor que mais contratou trabalhadores foi a indústria da transformação – 28 vagas, resultado de 65 contratações e 37 demissões. O setor de serviços empregou 23 funcionários a mais, resultado de 66 contratações e 43 demissões.

O terceiro melhor resultado ocorreu no comércio ao gerar 11 vagas a mais, resultado de 90 contratações e 79 demissões. A agropecuária gerou 3 e segmento de serviços industriais de utilidade pública uma.

Só Notícias contatou que em agosto, apenas o construção civil teve saldo negativo. Foram 6 vagas encerradas, resultado de 10 demissões e 4 contrações.

Com esse resultado, de janeiro a agosto deste ano o saldo acumulado é de 195 empregos gerados a mais, diferença de 1.737 contratos formalizados e 1542 encerrados. Em 12 meses, as empresas e indústrias de todos os segmentos em Colíder empregaram 272 pessoas a mais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE