quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder: empresas buscam contratar mais de 60 vagas de emprego disponíveis

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/arquivo)

O Sistema Nacional de Empregos disponibilizou relatório apontando ter 64 vagas de empregos disponíveis em diversos segmentos em Colíder (157 quilômetros de Sinop). Não é informado o salário para cada atividade e os interessados devem procurar a sede do SINE, na avenida José Luiz da Silva, bairro Boa Esperança.

Para auxiliar de produção são 13 vagas, para abatedor há oito oportunidades, para pedreiro são cinco, para mecânico de manutenção (industrial) são três, já para consultor de vendas, para entregador, vendedor e vendedor pracista há duas vagas cada.

Já para os cargos de auxiliar de almoxarifado, de pátio, alinhador de palet, costureira, eletricista de manutenção industrial, faxineiro, instrutor de alto escola, mecânico de caminhão, operador de guincho, técnico em eletrônica, técnico em enfermagem, torneiro mecânico, trabalhador de pecuária e vistoriador veicular há uma vaga cada.

Ainda são disponibilizadas seis vagas temporárias para auxiliar de produção em Nova Santa Helena, e uma para auxiliar de pátio. Já exclusivas para pessoa com deficiência, são seis postos para auxiliar de produção e uma para empacotador.

Pode acontecer de uma vaga aparecer por dias no sistema pois isso significa que ela ainda não foi preenchida e que a empresa continua selecionando currículos. O sistema é atualizado diariamente. Além disso, os postos oferecidos são rotativos, ou seja, são disponibilizados para o dia, podendo não estar mais disponível para o dia seguinte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE