sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ciclo de palestras da 17ª Expolucas vai enfocar diversificação econômica

PUBLICIDADE

As palestras sempre foram um dos pontos altos da Expolucas (Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde). A partir de amanhã a feira, que terá como tema 1ª Feira de Diversificação e Verticalização, proporcionará palestras sobre aspectos variados para impulsionar a economia do município.

Na sexta-feira, às 17:00h, haverá uma palestra com o conferencista Flávio França Júnior, que vai falar sobre o tema “Perspectivas de Mercado”. Já às 18h00, o Presidente da Brasil Ferrovias, Elias David Nigri, falará sobre a “Importância da Ferronorte para o Médio-Norte de Mato Grosso.

No sábado, as palestras começam às 09:00h. A primeira será com professora Jocelem Mastrodi Salgado, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queirós (Esaldq). Ela vai expôr o tema “Alimentos funcionais na prevenção de doenças humanas”.

Às 14:00h, a palestra será com a bióloga e pesquisadora Gabriela Silva Rocha, sobre “Plantio e uso de plantas medicinais, aromáticas e alimentares”.

Às 15:00h, o médico veterinário e superintendente de Programas Especiais para Projetos Estratégicos da Secretária Estadual de Desenvolvimento Rural, João Vechi
vai falar sobre “Ovinocultura: Perspectiva de Mercado e Sistema de Produção”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE