sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

CDL Sinop entrega mais troféus do prêmio Chama da Fortuna

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojista de Sinop criou em 2004 o Prêmio Mérito Lojista. Ele funciona nos moldes da CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas), onde uma empresa de pesquisas entrevista os comerciantes associados para definir os melhores estabelecimentos comerciais da cidade.

Este ano o Mérito Lojista foi dividido em 11 categorias (entidade de classe, veículos, peças e acessórios, jóias, óticas, fotos, informática e presentes, Alimentação, Comércio em geral, construção, serviços, moda, confecções, acessórios e calçados, escolas, comunicação, saúde e beleza) e 117 ramos de atividades.

A entrega do troféu Chama da Fortuna aconteceu no dia 16 de julho, dia do comerciante, em uma grande festa no Ginásio da APAE. Na ocasião 73 empresários compareceram para receber o prêmio e festejar o resultado da pesquisa. Só Notícias foi premiado por ter sido apontado na pesquisa melhor site de notícias com 72% de preferência.

Um dos diferenciais do Prêmio é sua idoneidade e para deixar isto o mais transparente possível a CDL Sinop faz questão de que todos os ganhadores, empresas associadas ou não a CDL, recebam o troféu Chama da Fortuna, mesmo que não tenham comparecido a festa de entrega.

Assim neste sábado, o presidente da CDL Sinop, Afonso Teschima Junior estará recebendo as 44 empresas que não compareceram a festa do Mérito Lojista para entregar o Troféu Chama da Fortuna. “Este prêmio foi criado para incentivar os comerciantes e promover uma competição saudável e amistosa entre os lojistas com o objetivo de que a cada ano eles estejam melhores por isso fazemos questão de que todos recebam sua estatueta”, disse Afonso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE