quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

CDL lança segunda edição do prêmio Mérito Lojista em Sinop

PUBLICIDADE

A segunda edicação do prêmio Mérito Lojista está sendo lançada. Este ano a CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas- de Sinop vai premiar as melhores empresas em 118 segmentos. Ano passado, foram 83. A CDL contratou a Real Dados para novamente fazer a pesquisa com proprietários ou gerentes de empresas filiadas que responderam os questionários e apontaram os melhores do ano que, em 16 de julho, receberão o troféu Chama da Fortuna.

Agora há pouco, o presidente da CDL, Afonso Teschima Junior e os diretores da Real, Valdemir Alcantara e Valdomiro Teodoro dos Anjos, concederam entrevista coletiva. O trabalho de coleta de dados está começando. 800 pessoas serão entrevistadas. O levantamento deve ser concluído no final de maio. Os entrevistadores vão passar nas empresas para as entrevistas. “Estamos pedindo a colaboração e a compreensão dos empresários para que atendam o quanto antes os entrevistadores para registrarem suas opiniões e que possamos atingir nosso cronograma de trabalho”, disse o presidente da CDL, Afonso Teschima Junior. “Serão os empresários ou gerentes que vão apontar os melhores do ano”, acrescentou. “A empresa que está pesquisando é a mesma que acertou o resultado das eleições em Sinop e outros municípios da região, ano passado. Então, sua credibilidade está comprovada”, acrescentou o presidente.

O prêmio Mérito Lojista foi criado ano passado e, na categoria de site de notícias, Só Notícias foi o vencedor com 63% da preferência dos entrevistados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...
PUBLICIDADE