segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

CDL faz na próxima 6ª sorteio dos prêmios da campanha “Sonho de Pai” em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O sorteio da campanha Sonho de Pai da Câmara de Dirigentes Lojistas será na próxima sexta-feira, na sede da entidade. De acordo com a assessoria, serão sorteados uma moto, um televisor e três vale-compras no valor de R$ 1 mil. Os clientes estão recebendo cupons a cada R$ 30 em compras.

O objetivo da campanha que começou no dia 21 do mês passado, é incentivar a valorização do comércio local, impulsionar o aumento das vendas para tornar o comércio forte neste período de pandemia do novo Coronavírus.

Ainda de acordo com a CDL, o vendedor que atendeu o cliente premiado também receberá um prêmio em dinheiro e a entidade beneficente escolhida pelo ganhador também receberá premiação. “Nesta campanha todo mundo ganha presente. Cliente, vendedor, lojista e entidades. Porque no fim das contas a CDL está contribuindo para melhorar a economia de toda cidade”, afirmou o presidente da entidade, Marcos Antônio Alves.

As empresas participantes da campanha estão identificadas com cartazes e os lojistas estão distribuindo os cupons, colocar o nome do vendedor que efetuou a venda e escolher uma entidade beneficente de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...
PUBLICIDADE