PUBLICIDADE

CDL fará 6ª curso para diretores e gerentes de empresas em Sinop

PUBLICIDADE

Diretores de empresas e gerentes poderão aperfeiçoar seus conhecimentos em administração financeira e capital de giro através de um curso que a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas- dará a partir da próxima sexta-feira, às 19h, prosseguindo no sábado das 13h às 23h, com intervalos. Serão 30 vagas e a taxa de inscrição é R$110.

O instrutor é o consultor financeiro Wellington Giovani Pasdiora, de Cuiabá, formado em administração de empresas e pós graduado em finanças, que abordará a apuração de resultados, a situação econômica da empresa, contas a pagar e a receber, administração de fluxo de caixa, gestão financeira da empresa, capital de giro e estrutura patrimonial.

O curso estava previsto para iniciar ontem (feriado nacional). Porém, os organizadores decidiram transferi-lo para sexta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FIT Pantanal movimenta R$ 37 milhões e vira modelo para cinco Estados

A Feira Internacional de Turismo do Pantanal, a FIT...

Presidente da CDL prevê aumento de vendas e de público no Liquida Sinop

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Edmundo da...
PUBLICIDADE