sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

CDL entrega “Mérito Lojista” para 116 empresas em Sinop

PUBLICIDADE

Mais uma vez a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop surpreendeu os comerciantes em seu dia comemorativo (16 de julho) com uma bela festa para a entrega da segunda edição do Mérito Lojista de Sinop. A festa começou as 21 horas no Ginásio da APAE, onde os convidados foram recepcionados pelos violinistas Isaac Bertolini e Cristiano Aparecido dos Santos da Orquestra da Unemat.

Entre as autoridades que prestigiaram a noite de festa o Presidente da Federação das CDL´s de MT, José Alberto Vieira de Aguiar, a Vice presidente da Junta Comercial de Mato Grosso Ana Maria da Costa Faria, o Prefeito Nilson Leitão, os secretários municipais Renata Pauli Leitão, Gláucio Leitão, Elder Umburanas e Aluízio Pereira de Barros, a Vereadora Cleuza Navarine, o Presidente da Sindusmad, Jalder Langer e o major Alves, da Policia Militar.

Este ano a noite foi aberta com a posse da nova diretoria da CDL Sinop, eleita em 18 de junho, para o biênio 2005/2007. A nova diretoria, que conta com o presidente Afonso Teschima Junior, reeleito e com oito novos membros, foi empossada pelo Presidente da Federação das CDL´s de MT, José Alberto Vieira de Aguiar.

Em seguida aconteceu a premiação dos 116 empresários de destaque, 72 compareceram e receberam o troféu Chama da Fortuna. O Comércio de Sinop foi dividido em 11 Categorias (Entidade de Classe/ Veículos, Peças e Acessórios/ Jóias, Óticas, Fotos, Informática e presentes/ Alimentação/ Comércio em Geral/ Construção/ Serviços/ Moda, Confecções, Acessórios e Calçados/ Escolas/ Comunicação/ Saúde e Beleza) e 116 ramos de atividades. A Real Dados e Pesquisa foi a responsável pela pesquisa que definiu os ganhadores, no total foram entrevistados 417 associados da CDL.

A noite solene ainda contou com a homenagem da CDL a 4 (quatro) personalidades de Mato Grosso que vem se destacando ao longo dos anos em Sinop: O Primeiro vereador de Sinop – Plínio Callegaro; o Presidente do Conselho Consultivo da CDL Sinop – Edmundo da Costa Marques Filho; o Presidente da Federação das CDL´s de MT – José Alberto Vieira de Aguiar; e a Loja que fez mais consultas ao SPC Brasil – Loja Gaúcha.

Mas o melhor da noite ficou por conta do encerrando da festa com o baile da banda paranaense Fruto Proibido. Com uma equipe de 24 pessoas, sendo 13 músicos e bailarinos, a Banda abusou do figurino dando um verdadeiro show. No repertório músicas para todos os gostos, resultado a pista de dança ficou pequena para os empresários que curtiram o espetáculo que entrou madrugada a dentro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE