quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Carnês de IPTU começam a ser entregues hoje em Sorriso

PUBLICIDADE

Cerca de 11 mil carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) começarão a ser entregues hoje em Sorriso de casa em casa e nas empresas. Outros 2 mil serão levados nas imobiliárias e outros estabelecimentos comerciais, totalizando 13 mil carnês que estão em fase final de confecção. A entrega deveria ter iniciado no último dia 15, mas houve um problema com a leitura dos códigos de barras os carnês foram impressos novamente.

Estima-se que R$ 2,5 milhões sejam arrecadados nessa fase de cobrança do IPTU. Esse valor será aplicado na recuperação de aproximadamente 100m² mil de asfalto da área central do município.

De acordo com o secretário de Administração, Alci Romanini, a entrega deve ser concluída até o dia 10 de abril. “Vamos começar pelo centro e depois passaremos para os demais bairros. A partir do último dia de entrega todos terão 10 dias para efetuar o pagamento, esperamos que 75% dos impostos sejam arrecadados até o vencimento”, disse Alci, ao Só Notícias.

Para estimular a população à pagar o IPTU, à vista, a Prefeitura de Sorriso fez uma campanha, que oferece 20% de desconto para o pagamento à vista, em cota única e um show de prêmios (somente para os pagantes à vista), com sorteio pela loteria federal de um carro, uma geladeira, um televisor, um microsisten e duas bicicletas, no dia 23 de abril.

Quem preferir pode parcelar em até 3 vezes, sem desconto e sem direito de concorrer aos prêmios. A primeira parcela, tanto para quem vai quitar à vista quanto para quem vai parcelar, vence no dia 20 de abril.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE