sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cancelada reunião do Comitê Gestor Portal da Amazônia em Sorriso

PUBLICIDADE

A reunião que seria para debater assuntos internos dos 11 municípios que compõem o Comitê Gestor do Portal da Amazônia e estava marcada para hoje em Sorriso, foi cancelada. Segundo informações da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Sorriso, deveriam estar presentes 2 representantes de cada cidade, mas apenas Sinop e Lucas do Rio Verde confirmaram presença, além de Sorriso.

Agora, será marcada uma nova data para esta reunião interna municipal. Provavelmente antes do dia 10 de novembro, data em que já está marcada mais uma reunião regional, em Lucas do Rio Verde, na qual assuntos que englobam decisões regionais serão debatidos.

Apesar do cancelamento, a secretaria reforça o convite à todos os proprietários de redes hoteleiras, restaurantes e postos de combustíveis de Sorriso e região, para a Oficina de Sensibilização do Turismo que acontecerá amanhã e sábado no município, a partir das 08:00h, no Opuca Park Hotel.

Este evento é gratuito e está sendo organizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, com o objetivo de reforçar os pontos turísticos da região para atrair maior movimento econômico aos municípios que compõem o Portal da Amazônia, sendo Sinop, Santa Carmem, União do Sul, Lucas do Rio Verde, Feliz Natal, Sorriso, Tapurah, Vera, Nova Ubiratã, Nova Maringá e Cláudia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...
PUBLICIDADE