segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cancelada feira comercial e agropecuária em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O Sindicato Rural não realizará mais a Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Alta Floresta (Expoalta). A decisão foi tomada pelo presidente Walmir Naves Coco, juntamente com a diretoria. A entidade explica que, “em todo o país, devido ao comportamento das pessoas, internet e outros fatores, as feiras são segmentadas por produtos, situações ou objetivos específicos que atendam aos seus próprios públicos. Em nossa região não foi diferente, resistimos até o ano passado”. A partir de agora, a feira só será realizada se empresas terceirizadas mostrarem interesse. Nas edições anteriores da Expolta havia shows nacionais, exposições de produtos de empresas, leilões de gado, rodeio e show de prêmios.

Em contrapartida, o sindicato fará a 2ª Tecnoalta, evento técnico, uma feira diurna que além de fomentar negócios aos expositores, busca fortalecer a transferência de conhecimento, capacitando e informando os produtores através de palestras e discussões com temas voltados ao segmento agro e impulsionando a economia do município. Será entre os dias 17 e 19 de maio. Na primeira edição, teve boa aceitação de expositores e patrocinadores.

De acordo com a gerente sindical, Vilma Julião, a Expoalta recebia cerca de 6 mil pessoas por noite a expectativa é que o público continue na Tecnoalta.

(Atualizada às 08:54h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE