PUBLICIDADE

Caixa abre hoje em Sinop e mais 12 cidades para pagar auxílio emergencial e FGTS

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Caixa Econômica Federal abrirá 13 agências em Mato Grosso, uma delas em Sinop, na avenida Júlio Campos, das 8h às 12h, para beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Os trabalhadores nascidos em julho e agosto poderão retirar em espécie os valores.

Em todo o Brasil, 60 milhões de trabalhadores já têm acesso ao valor global de até R$ 37,8 bilhões do Saque Emergencial do FGTS. E, a partir deste sábado os trabalhadores nascidos em julho e agosto que tiveram o crédito do saque emergencial e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro.

Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras pagamento de boletos, água, luz, telefone e outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluxo de passageiros deve subir 12% no aeroporto de Sinop no fim de ano

Aproximadamente 20 mil embarques e desembarques são esperados no...

Mais de 95 milhões de pessoas recebem hoje a 2ª parcela do décimo terceiro

Cerca de 95,3 milhões de brasileiros recebem um dos...
PUBLICIDADE