terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Associado do Sicredi em Sinop é contemplado no Seguro Mais em Vida Premiada

PUBLICIDADE
Só Notícias

Um associado da Sicredi Celeiro do Mato Grosso foi sorteado no Seguro Vida Mais Premiada e recebeu R$ 50 mil*. O cooperado Milton Jacob Kraemer, associado ao Sicredi desde 2003, recebeu o cheque simbólico nesta semana na Agência Sinop Avenida Jacarandás. Milton conta que ficou muito feliz ao saber que havia sido sorteado. “Estou muito agradecido em ter recebido essa surpresa do Sicredi. Em uma época difícil como esta que estamos passando, em função da pandemia, esse dinheiro veio em boa hora. Agora é ter discernimento para tomar a decisão certa sobre o destino desse prêmio. Quero aplicar ou destinar para o bem de toda a família”.

O cooperado sorteado trabalha como representante comercial e contratou o seguro de vida em 2007. “Viajo bastante, passo muito tempo na estrada, então resolvi contratar esse seguro de vida para segurança da minha família”, ressaltou Milton.

O gerente da Agência Sinop Avenida Jacarandás (onde Milton é associado), Andrey Alba da Silva destaca que todos os associados do Sicredi que tiverem o Seguro Vida Mais Premiada contratado, concorrem ao prêmio. “Fico feliz por um associado da nossa agência ser premiado com este sorteio. Lembrando que o principal objetivo ao contratar um seguro de vida é a proteção e o amparo para a família. Os seguros têm uma série de coberturas. Para saber mais, o associado pode procurar uma de nossas agências”.

A Loteria Federal realiza quatro sorteios ao mês, sempre ao sábados. O valor sorteado sofrerá dedução de impostos e tributos, conforme legislação vigente na data do sorteio, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop registra mais de 550 aberturas de empresas

Sinop ganhou 555 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Levantamento registra queda no preço médio de combustíveis em Sinop

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Lucas do Rio Verde avança em negociações no exterior e acumula R$ 565 milhões

As indústrias em Lucas do Rio Verde exportaram 3,1%...
PUBLICIDADE