domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Asfaltamento da Gleba Barreiro em Sorriso terá etapa concluída no final do mês

PUBLICIDADE

O asfaltamento da estrada do Barreiro, no município de Sorriso, deverá ser menor que os 25 quilômetros previstos inicialmente pela Associação dos Beneficiários da Rodovia. No ano passado, foram concluídos 25 km, mas neste ano, deve ficar em torno de 18, segundo o vice-presidente da associação, vereador Ederson Dalmolin.

Ele informou ao Só Notícias que as obras desta etapa devem ser concluídas até no final deste mês, porque no período chuvoso fica impossível trabalhar nas estradas. Segundo Dalmolin, as duas frentes de trabalho já estão pavimentando 5 quilômetros em direção à comunidade Tropical e mais 13 no sentido MT-222.

O asfaltamento está sendo realizado através de convênio entre produtores rurais, Governo do Estado e prefeituras. Ederson disse que cada produtor ou proprietário de área contribui, em média, com 2.8 sacas de soja por hectare. Os 75 km a serem asfaltados foram divididos em três etapas e deverá ser concluído no ano que vem.

A Gleba Barreiro é formada por médios e grandes produtores rurais que estão empenhados concluir a obra para dar mais condições de trafegabilidade à rodovia por onde passam centenas de caminhões anualmente, durante a colheita de grãos e posteriormente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...
PUBLICIDADE