quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Nível Brasil: Amazônia Seguros de Sinop receberá prêmio de empresa brasileira do ano

PUBLICIDADE
Informe publicitário (fotos: Só Notícias/Diego Oliveira e assessoria)

Na manhã desta sexta-feira (7) o presidente da Amazônia Seguros, José Carlos Ramalho, em coletiva de imprensa, anunciou que a empresa foi eleita como a melhor do segmento em Mato Grosso e consagrou-se vencedora do Troféu Paiaguás 2018, em pesquisa contratada pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Mato Grosso (Sincor-MT).

Ainda durante o encontro com jornalistas, colaboradores, representantes de seguradoras e executivos, Ramalho apresentou a nova premiação do grupo: a de Empresa Brasileira do Ano, eleita por meio de pesquisa realizada pelo Latin American Quality Institute. A honraria será entregue em 14 de maio de 2019, na Fecomércio, em São Paulo (SP).

Sobre o prêmio estadual, Ramalho explicou que além de ser a melhor corretora do Estado, a Amazônia Seguros, também foi premiada como a melhor na categoria “Seguro de Vida e Previdência”.

Esta é a sexta edição do Troféu Paiaguás, que aconteceu em 28 de novembro, em Cuiabá, durante o 2º Workshop de Seguros do Estado, promovido pelo Sincor-MT, que desde 2011 premia os profissionais e empresas que se destacaram no segmento de seguros do estado de Mato Grosso.

A ganhadora do Troféu Paiaguás concorreu com mais de 1.100 corretoras (entre pessoas física e jurídica). Sobre isso, o presidente comenta: “é uma grande oportunidade de mostrar Sinop para o Estado e o restante do país, como cidade que é referência em tantas áreas e, agora também, consolida-se mais ainda com nossas premiações em nível estadual e nacional”.

O Troféu Paiaguás é o reconhecimento daqueles que buscaram a excelência em seus serviços, valorizando e incentivando a perfeição e a ética na comercialização de seguros perante a sociedade.

Em sua sexta edição a premiação reuniu executivos das principais seguradoras estabelecidas em Mato Grosso e de outros Estados, além de corretores e representantes de corretoras de diferentes regiões.

Os vencedores foram definidos por meio de uma pesquisa independente junto às corretoras e companhias, que elegem as empresas e profissionais que se destacaram em importantes quesitos institucionais e em seus produtos.
Ainda sobre premiações, em 2018 a Amazônia Seguros recebeu, pela 15ª vez consecutiva, o prêmio Mérito Lojista, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE